Doidas e Santas

28 mar

Livro: Doidas e Santas

Autora: Martha Medeiros

Livro de Martha Medeiros com título de uma de suas crônicas “Doidas e Santas” reúne cem crônicas da autora – em minha opinião as melhores dela – que contam histórias bem diretas ao coração de seus leitores. O livro trata de expor não somente o nosso dia a dia, ele vai além dessas coisas banais, ou não, de uma forma inteligente. Ela consegue passar seus anseios  o que acaba tornando-a “uma das vozes mais importantes entre as recentemente surgidas no cenário nacional”.

O mais interessante do livro e das crônicas em si, é a visão que Martha tem do cotidiano ao amor de todo tipo e forma, a maneira como descreve e a intensidade que transmite nas palavras faz com que o leitor se sinta vivenciando aquele momento único e prazeroso.

“Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhes diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.” OBRIGADA POR INSISTIR

“… preste atenção. Mesmo onde você enxerga vazio, pode ter gente dentro.” A MULHER INVISÍVEL

“A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas, nas alterações de rota que não são determinadas…”  HOJE E DEPOIS DE HOJE

Pois é a vida segue, porém antes sugiro um bom lugar, com boa vista uma bela xícara de chá de canela, Humm casinha de vó e quem sabe ao som de CazuzaTodo amor que houver nesta vida para começar bem o livro. Boa Leitura.

Anúncios

Uma resposta to “Doidas e Santas”

  1. Carol 30 de março de 2011 às 8:50 am #

    Curti a imagem 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: