O Marketing na Era do Nexo

3 abr

Livro: O Marketing na Era do Nexo
Autores: Zé Luís Tavares e Walter Longo

Os autores sugerem que você saiba de tudo um pouco. Pode não saber a fundo, mas que pelo menos não fique sem saber o que fazer diante de uma conversa com amigos, profissionais, e quaisquer outras pessoas.

Faz Sentido?

Walter Longo e Zé Luís Tavares são especialistas em comunicação e tentam dar ‘nexo’ em ações de marketing.

A obra traz sugestões para auxiliar o profissional de marketing diante da constante mudança dos meios e comportamento do público-alvo, para que ele poça tomar decisões mais adequadas.

Foram feitas diversas pesquisas para ver como os profissionais de marketing avaliam o Nexo. Exploram vários aspectos do nexo, trazendo dados ilustrados com gráficos.

“Assim como para um físico, tudo são forças, e para um filósofo tudo começa no homem, para um publicitário qualquer problema encontra a solução num anuncio ou comercial.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: