Desejo de Pânico

10 maio

Livro: Desejo de Pânico
Autor: Laura Reese

Desejo de Pânico conta a história de Carly, uma mulher de trinta e dois anos que nada se lembra de sua vida até os dezessete. A única “lembrança” são as cicatrizes das diversas cirurgias plásticas que fez, pois aos dezessete anos foi encontrada abandonada entre a vida e a morte, semi enterrada na beira de uma estrada. Ficou em coma e sem identificação no hospital e ninguém foi procurá-la. Quando saiu do hospital tinha um novo rosto, um novo corpo, uma nova identidade e uma nova vida.

O livro começa com Carly, em uma sala esperando pelo seu julgamento. E a história passa como se ela estivesse lembrando.

Quem é ela e o que lhe teria acontecido? Carly fica obcecada em descobrir a verdade para que a pessoa que fez aquilo com ela pague!

Depois de dezessete anos, após folhear uma revista e ver a foto de James McGuane, ela o reconhece, pensando que talvez ele seja o culpado por tê-la abandonado sem dar chance de ela viver. Então as pistas a levam à vinícola Byblos, onde vive James, sua irmã gêmea Gina e sua mãe.

Após algumas semanas trabalhando como cozinheira da vinícola, Carly se envolve com James, que tem um imenso carisma sexual e parece guardar a chave de seu passado. Os dois começam uma jornada erótica, como desejos e um perigoso jogo sado-masoquista, onde Carly novamente expõe a vida para descobrir seu passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: